Visitantes

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Seg, 26 Abr, 05h55



 - Uêpa! A produtora americana de filmes pornôs gays Raging Stallion Studios (RSS) convidou o cantor Ricky Martin, a celebridade recém-assumidamente gay mais badalada do momento, para fazer um filme pornô com o pornstar Austin Wilde. A oferta para uma única cena de sexo explícito no novo filme da RSS é de US$ 1 milhão, conforme press release publicada no seu site.


PUBLICIDADE


"Sentimos que Ricky Martin seria um ajuste perfeito para a Raging Stallion. Os homens têm fantasias de fazer sexo com ele há anos! Aqui na RSS não somos exceção. Nossos fãs gostariam de ver Ricky e Austin", comentou o chefe do estúdio, Chris Ward.


Segundo Ward, o pornstar Austin Wilde foi escolhido para contracenar com Martin porque ele foi eleito o Homem do Ano da Raging Stallion Studios. "Austin é um dos nossos atores mais fogosos. Quem mais poderíamos colocar na cama com Ricky Martin?", questiona Chris Ward. Ele seria o co-diretor da cena junto com Tony Dimarco, tendo Steve Cruz como cinegrafista e Kent Taylor como fotógrafo.


Lisonjeado

Caso o cantor aceite a oferta, a cena será gravada no segundo semestre e lançada em 2011 com disponibilização na internet. O pornastar Austin Wilde disse que ficou espantado com a informação de que poderia fazer sexo com Ricky Martin.


"Fiquei chocado e honrado ao ser nomeado o Homem do Ano da Raging Stallion Studios, e quando Chris me chamou para fazer a cena, eu quase caí da cadeira. Esta é, de longe, a maior homenagem que já recebi", disse Wilde. Segundo a revista gay Unzipped Magazine, se Ricky Martin soubesse como o astro pornô faz sexo, a proposta seria inversa.






                                                                                                    




                                                                                                    Fonte da minha pesquisa:"Yahoo!noticias"



Nenhum comentário:

Postar um comentário